Anjos Lendários Midgard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindos Ao Fórum da ALM
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cartas e Propriedades Elementais

Ir para baixo 
AutorMensagem
PowerGOD
Admin
PowerGOD


Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/04/2009

Cartas e Propriedades Elementais Empty
MensagemAssunto: Cartas e Propriedades Elementais   Cartas e Propriedades Elementais EmptyTer Abr 21, 2009 7:46 pm

ÍNDICE:

1-Sistema de Elementais
2-Cartas
3-Fatos Importantes
4-Dicas (rápidas) de Utilização das Cartas


1. Sistema de Elementais
Pra entender como elas funcionam primeiramente você deve conhecer o sistema de propriedades elementais do RO.

Todo ataque, seja mágico ou físico, tem uma propriedade elemental. Mesmo seu ataque comum, que você não acredita ter propriedade nenhuma, tem. Tem a propriedade Neutro. Vou chamar essa de propriedade de ataque.

Da mesma forma, todos (monstros e jogadores) possuem uma propriedade, que vou chamar de propriedade de defesa. Nós jogadores, sem nenhuma dessas cartas especiais, temos como propriedade de defesa Neutro 1 (Nível 1 - esse nível vai de 1 até 4).

Então, dependendo da sua propriedade de ataque e da propriedade de defesa do alvo, seu dano pode ser diminuído, aumentado ou até tornado nulo.
2. Cartas

A seguir são listadas as principais cartas envolvidas com o sistema de propriedades elementais.

11 cartas que encantam as vestimentas com determinada propriedade:

-Carta Angeling:
Carta Angelring. Encanta a vestimenta com a Propriedade Sagrado
-Carta Archdam:
ATQ + 10. Aumenta o Cast em 20%. Se equipado com as Cartas: Permeter, Freezer e Heater; INT + 1, FOR + 1, DEF + 2, Recuperação de SP + 10%. Aumenta o dano das habilidades [Choque Rápido] e [Sacrifício do Mártir]. Diminui o cast em 10%. Se o usuário for Templário/Paladino, encanta a armadura com a Propriedade Sagrado.
-Carta Argiope:
Encanta a vestimenta com a Propriedade Veneno. DEF + 1
-Carta Bathory:
Encanta a vestimenta com a Propriedade Sombrio
-Carta Dokebi:
Encanta a vestimenta com a Propriedade Vento, DEF + 1
-Carta Evil Druid:
Carta Druida Maligno. Encanta a vestimenta com a Propriedade Maldito
INT + 1, DEF + 1
-Carta Ghostring:
Encanta a vestimenta com a Propriedade Fantasma, mas apenas em
PVP e GdE. Reduz a Recuperação de HP em 25%
-Carta Harpy:
Se equipada com as Carta Pupa e Arenoso, encanta a armadura com a propriedade Fantasma. Se equipada com as Cartas Pupa e Pasana, encanta a armadura com a propriedade sagrada. Esta carta não funciona com a carta Deviling.
Esta carta não funciona junto com a carta Deviling.
-Carta Pasana:
Encanta a vestimenta com a Propriedade Fogo, DEF + 1
-Carta Sandman:
Carta Arenoso. Encanta a vestimenta com a Propriedade Terra, DEF + 1
-Carta Swordfish:
Carta Peixe-Espada. Encanta a vestimenta com a Propriedade Água, DEF + 1


14 cartas que reduzem ataques de uma determinada propriedade e são equipadas em capas:
-Carta Archangeling:
Concede resistência à ataques da Propriedade Neutro. MDEF + 5.
-Carta Deviling:-30% de dano de todas os elementos. +50% de dano da propriedade neutro.
Não funciona junto com a Carta Ghostring.
-Carta Dustiness:
Carta Poeira. Concede 22% de resistência contra ataques da Propriedade Vento, Esquiva + 5
- Carta False Angel:
Reduz danos recebidos da propriedade sagrado em 10%.
-Carta Hode:
Concede 22% de resistência contra ataques da Propriedade Terra, Esquiva + 5
-Carta Isis:
Concede 22% de resistência contra ataques da Propriedade Sombrio, Esquiva + 5
-Carta Jakk:
Concede 22% de resistência contra ataques da Propriedade Fogo, Esquiva + 5
-Carta Marionette:
Carta Marionete. Concede 22% de resistência contra ataques da Propriedade Fantasma, Esquiva + 5
-Carta Marse:
Carta Marte. Concede 22% de resistência contra ataques da Propriedade Água
-Carta Myst:
Carta Névoa. Concede 22% de resistência contra ataques da Propriedade Veneno, Esquiva + 5
-Carta Noxious:
Diminui 5% do dano causado por ataques de longa distância e 5% do dano causado pela propriedade neutra.
-Carta Orc Baby:
Se o item for +9 ou mais, diminui o dano neutro em 15% e esquiva + 15. Senão, diminui o dano neutro em 10% e esquiva + 10.
-Carta Orc Zombie:
Carta Orc Zumbi. Concede 22% de resistência contra ataques da Propriedade Morto-Vivo, Esquiva + 5
-Carta Raydric:
Reduz o dano causado por ataques da Propriedade Neutro.


2 cartas que reduzem ataques de uma determinada propriedade e são equipadas em cabeça:

-Carta Giearth:
Torna o usuário imune à Confusão. Concede 10% de resistência contra ataques da Propriedade Terra.
-Carta Ghoul:
Carta Carniçal. DEF +1. Concede 10% de resistência contra a propriedade veneno e 20% de resistência contra veneno.


Duas cartas que reduzem ataques de uma determinada propriedade e são equipadas em escudo:

-Carta Parasite:
Def + 1. Reduz 5% dos danos neutros.
-Carta Munak:
Concede 15% de resistência contra Petrificação, concede 5% de resistência contra ataques da Propriedade Terra, DEF + 1

Uma carta que reduz ataque de uma determinada propriedade e é equipada em Acessorio:

-Carta Pirate Skeleton:
Carta Esqueleto Pirata. Permite o uso da habilidade [Fé] em nível 5.

Sete cartas que aumentam o ataque contra uma determinada propriedade, independentemente do nível da propriedade de defesa, e são equipadas em armamento:

-Carta Anacondaq:
Aumenta em 30% o dano causado à monstros da Propriedade Veneno
-Carta Drainliar:
Adiciona 30% ao dano causado a monstros da Propriedade Água.
-Carta Kaho:
Adiciona 30% ao dano causado a monstros da Propriedade Terra
-Carta Mandragora:
Carta Mandrágora. Adiciona 30% ao dano causado a monstros da Propriedade Vento.
-Carta Orc Skeleton:
Carta Orc Esqueleto. Adiciona 30% ao dano causado a monstros da Propriedade Sagrado.
-Carta Santa Poring:
Carta Poring Noel. Adiciona 30% no dano causado a monstros da Propriedade Sombrio.
-Carta Vadon:
Adiciona 30% ao dano causado a monstros da Propriedade Fogo.


Duas cartas que aumentam o ataque contra uma determinada propriedade, independentemente do nível da propriedade de defesa, e são equipadas em vestimenta:

-Carta Gloom Under Night:
40% de dano físico contra monstros dos tipos Sagrado, Sombrio, Anjo e Demônio.
-Carta Ktullanux:
50% de dano físico adicional contra monstros da propriedade Fogo. Ao sofrer dano físico e mágico, chance de lançar automaticamente Congelar nv. 10.


Uma carta que aumenta o ataque contra uma determinada propriedade, independentemente do nível da propriedade de defesa, e é equipada em Acessorio:

-Carta Galion:Precisão + 5.
5% de dano físico adicional contra monstros da propriedade Água.

Duas cartas que aumentam o ataque contra uma determinada propriedade, independentemente do nível da propriedade de defesa, e são equipadas em Capa:

-Carta Magmaring:
ATQ + 5.
10% de dano adicional contra monstros do tipo Terra.
Crítico + 15 contra monstros dos tipos Bruto e Planta
-Carta Roween:
Esquiva + 5, Esquiva + 3.
10% de dano adicional contra monstros da propriedade Água. Crítico + 15 a monstros do tipo Peixe.

Cartas Que encantam sua arma com certas propiedades

-Carta Thanatos:
Max HP + 30%. Se equipado com a Tiara Dourada, permite o uso da habilidade [Brisa Leve] em nível 7.(Vestimenta)
-Carta Sky Deleter:
Encanta seu armamento com a propriedade vento. Você irá receber 20% a mais de dano do elemento terra.(Vestimenta)
-Carta Driller:
Se o usuário estiver equipado com a Carta Ancient Mummy, faz com que seus ataques sejam da propriedade Sombrio.(Armamento)
-Carta Ancient Worm:
Ancient Worm. Permite o uso da habilidade [Encantar com Chama] em nível 1. (cabeça)
-Carta Chepet:
Permite o uso da habilidade [Aspersio] em nível 4.(Cabeça)
-Carta Giant Hornet:
Permite o uso da habilidade [Encantar com Ventania] em nível 1.(Cabeça)
-Carta Giant Spider:
Permite o uso da habilidade [Encantar com Geada] em nível 1.(Cabeça)
-Carta Killer Mantis:
Permite o Uso da habilidade [Encantar com Terremoto] em nível 1.(Cabeça)
P.S:Se preferir use agua amaldiçoada ou conversores elementais.

3. Fatos Importantes

A seguir estão enumerados alguns fatos e considerações sobre o funcionamento das cartas e propriedades no jogo.

-Todos os ataques comuns do jogo, seja de jogadores ou de monstros, são, a princípio, da propriedade Neutro.
Algumas habilidades, seja de jogadores ou de monstros, possuem uma propriedade específica fixa, diferente de Neutro, que se sobre põem à propriedade da arma e do seu ataque comum. (por exemplo, Crux Divinum - Sagrado, Chuvas de Meteoros - Fogo, Lanças de Gelo - Água).
-Armas e armaduras podem ter uma propriedade diferente de Neutro. (por exemplo, armas forjadas com pedras elementais)
Propriedades de armas e armaduras podem ser alteradas através de habilidades. (por exemplo, Aspersio, BSS, Encantar com...)
-As cartas que equipam em armamento,capa,escudo,acessorio e cabeça não alteram suas propriedades de ataque e defesa, respectivamente.
-As cartas que aumentam o ataque contra certo tipo de propriedade o fazem em todos os ataques comuns e habilidades físicas.
-As cartas que reduzem ataques de uma propriedade reduzem ataques comuns, habilidades físicas e habilidades mágicas, desde que sejam da propriedade em questão.


4. Dicas (rápidas) de Utilização das Cartas-Agora você já sabe como funciona o sistema e que cartas influenciam em quê. Pra saber quais cartas utilizar contra determinado monstro, depende de vários fatores.
-Pra carta que equipa em arma é bem simples: basta olhar a propriedade de defesa do alvo e pegar a carta que aumenta o ataque contra essa propriedade. Lembre-se que jogadores podem mudar de propriedade de defesa apenas mudando de equipamento.
-Cartas de Redução contra elementos são muito uteis para tanca MvPs Ou até mesmo sola.
-Para PvP e Woe vc tem que usar as cards de acordo com o elemento do seu adversario e se for quebrar o emperium ponha orc eskeleton card que se dano irá aumentar

Se eu errei algo ai pode fala que eu edito ou se falto algo pode falar tbm.
Guia retirado do Fórum CortezRO

TABELA

Cartas e Propriedades Elementais Nvl1lm7

Cartas e Propriedades Elementais Nv2pv8

Cartas e Propriedades Elementais Lvl3vv8

Cartas e Propriedades Elementais Nvl4pk7

Tabela retirada do roempire


Fernando Henrique Santos


Minha venda é um site para comprar e vender produtos sob demanda.

Minha Venda é criado por quem vende, para você vender também! Nosso objetivo é tornar simples e barato o processo de compra e venda na internet

Minha Venda produtos e serviços personalizados

compras, doces, roupas, lembrancinhas, aniversário, festas, decoração, casamento, bebê, casa, convites, infantil, acessórios, bijuterias, bolsas, carteiras,
Ir para o topo Ir para baixo
https://minhavenda.com.br
 
Cartas e Propriedades Elementais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia de cartas de Dano para armas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anjos Lendários Midgard :: Guias E Dicas-
Ir para: