Anjos Lendários Midgard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindos Ao Fórum da ALM
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Status Negativos - Conhecendo sobre.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yerathel
Aprendiz
Aprendiz
Yerathel


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 47

Status Negativos - Conhecendo sobre. Empty
MensagemAssunto: Status Negativos - Conhecendo sobre.   Status Negativos - Conhecendo sobre. EmptyTer Abr 21, 2009 7:27 pm

Se a formula do status negativo é conhecida, ele pode ser completamente evitado se seu fator/atributo primário é 100 (contando bonus de classe e equip). Sorte é um atributo secundário em todos, logo ela ajuda porém sua "matematica" ainda não é exata, então não é possível saber o "quanto" ela ajuda.

Cegueira

Fator que Evita:
INT

Duração:
(30 - Nível de Basel/10 - INT/15) segundos (não pode ser menor que 15 segundos)

O que cura?
Poção Verde
Panacéia
Blinding Mist [Scholar] (apenas os alidos)

O que evita?
Carta Martin [capacete, do Clérigo] (20%)
Venda (100%)
Carta Deviruchi [capacete, do Sentinela] (100%)
Oculos Ultra-Violeta (10%)
Quatro Olhos (15%)
Oculos Escuros (55)

O que causa?
Carta Familiar [arma, Cegante] 5%
Armadilha Luminosa
Crux Divinum [Templário]
Jaqueta Brilhante
Flecha Luminosa
Katar da Espinheira Empoeirada
Chave Inglesa
Blinding Mist [Scholar] (apenas os adversarios)

Efeitos:
Esquiva e Hit diminuem em 25%.
Alcance diminue para 1 quadradinho.
A visão da tela do jogador diminue e escurece.

A ser implementado:
Carta Serpente Suprema [capacete] dará resistencia à Cegueira (100%)
Carta Grizzly [Armadura] terá chance de causar Cegueira à quem te atingir (10% de chance basica, mas se a pessoa estiver usando também a carta Pé Grande, sobe pra 30%)
Carta Kraben [Armadura] terá chance de causar Cegueira à quem te atingir (20%)
Dark Blinker dará resistencia à Cegueira (2%)



Maldição

Fator que Evita:
Formula desconhecida, inclue SOR

Duração:
Formula desconhecida, inclue VIT

O que cura?
Agua Benta
Panacéia
Benção [Noviço]

O que evita?
Fone de Ouvido (10%)
Aquecedor de Orelha (10%)
Dropping Cat (15%)
Carta Bathory (apenas causada por monstros)
Carta Druida Maligno (apenas causada por monstros)

O que causa?
Carta Magnólia [arma, Amaldiçoante] 5%
Flecha Amaldiçoada
Muramasa (ao usuário)

Efeitos:
Ataque diminue em 25%
SOR diminue para zero.
Velocidade de Movimento diminue (mas não a ASPD)
Fica com uma imagem da Morte no personagem.

A ser implementado:
Carta Serpente Suprema [capacete] dará resistencia à Maldição (100%)
Carta Pesadelo Sombrio [Armadura] terá chance de causar Maldição à quem te atingir (10% de chance basica, mas se a pessoa estiver usando também a carta Pesadelo, sobe pra 30%)
Carta Aparição [Armadura] terá chance de causar Maldição à quem te atingir (20%)
Carta Senhor dos Mortos terá chance de causar Maldição ao atacar.




Congelamento

Fator que Evita:
MDef

Duração:
Duração Basica [está na descrição da habilidade que congela]*(1-MDEF/100) ou até que o personagem seja atingido.

O que cura?
Graça Divina [Sacerdote]
ser acertado

O que evita?
Carta Megalodon [escudo, Energizante] (20%)
Carta Cavalo Marinho [armadura, anti-congelante] (100%)
Carta Druida Maligno

O que causa?
Carta Marina [arma, Congelante] 5%
Armadilha Congelante
Rajada Congelante [Mago]
Nevasca [Bruxo]
Congelar [Bruxo]
Piada Infame [Bardo]
Flecha Congelante
Katar Gélida
Chave Inglesa

Efeitos:
Personagem se tornar Agua 1 (independente da carta em sua armadura, mas a carta no manto ainda faz efeito)
Defesa diminue em 50%
Defesa Magica aumenta em 25%
O personagem se transforma em um bloco de gelo, logo não pode se mover, atacar, esquivar, usar itens, nada (mas ele consegue trocar equipamentos).
Lex Aeterna e Furto [caso seja monstro] não podem ser utilizados em quem está congelado.

A ser implementado:
Carta Haitii [Armadura] terá chance de congelar à quem te atingir (50%)
Carta Sasquatch [Armadura] terá chance de congelar à quem te atingir (20%)
Carta Bebê Haitii [arma] terá chance de lançar Rajada Congelante ao atacar um inimigo (a chance aumenta se você também estiver usando a carta Haitii)




Envenenamento

Fator que Evita:
VIT

Duração:
Até 1 minuto, pode ser diminuída por VIT e SOR.

O que cura?
Erva Verde
Poção Verde
Panacéia
Carta PoPoring [acessorio, Desintoxicante]
Desintoxicar [Gatuno]
O que evita?
Mascara de Gás (30%)
Carta Carniçal [capacete, da Vacina] (20%)
Mascara de Oxigenio (20%)

O que causa?
Carta Esporo Venenoso [acessorio, de Veneno]
Carta Jiboia [arma, Inoculante] 5%
Envenenar [Gatuno]
Envenenar Arma [Mercenário]
Névoa Tóxica [Mercenário]
Chave Inglesa

Efeitos:
Defesa diminue em 25%
Perde 3% do HP Total a cada 3 segundos, até chegar a 1/4 da HP total do Personsagem.
Tela do jogador se torna Roxa

A ser implementado:
Carta Poisonous Toad [Acessprop] terá chance de automaticamente usar a habilidade Envenenar.
Carta Chimera [Armadura] terá chance de causar Envenenamento à quem te atingir (10% de chance basica, mas se o usuario for um Mercenário/SinX, sobe para 30%)
Carta Aranha Gigante [Armadura] terá chance de causar Envenenamento à quem te atingir (20%)
Carta Senhor dos Mortos terá chance de causar Envenenamento ao atacar.




Silêncio

Fator que Evita:
VIT

Duração:
Duração Basica [está na descrição da habilidade que causa]*(100-VIT)/100 segundos.

O que cura?
Poção Verde
Panacéia
Carta Obeaune [acessorio, Medicinal]
Medicar [Noviço]
Lex Divina [Sacerdote]

O que evita?
Mascara Cirugica (10%)
[ig]http://www.dbro.com.br./arquivos/equips/gangster_mask.gif[/img]Mascara X (15%)
Carta Percevejo [capacete, do Filosofo] 20%
Carta Marduk [capacete, do Arauto] 100%

O que causa?
Carta Metaller [arma, Silenciante] 5%
Lex Divina [Sacerdote]
Flecha Emudecedora
Katar da Chama Impetuosa
Efeitos:
Personagem fica com emoticon
Não pode usar habilidades não-passivas.
A ser implementado:
Carta Mascarado [Armadura] terá chance de silenciar à quem te atingir (10% de chance se a VIT for menor que 77, 30% se for maior)
Carta Escaravelho [Armadura] terá chance de silenciar à quem te atingir (20%)




Sono

Fator que Evita:
INT

Duração:
Duração Basica [está na descrição da habilidade que causa]*(100-INT)/100 segundos.

O que cura?
(ser acertado)
Graça Divina [Sacerdote]

O que evita?
Carta Koko [capacete, do Insone] 20%
Carta Pesadelo [capacete, do Vigilante] 100%,

O que causa?
Armadilha Sonifera [Caçador]
Carta Plankton [arma, Nocauteante] 5%
Flecha Sonífera
Katar do Vento Perfurante

Efeitos:
O personagem dorme, logo não pode se mover, atacar, esquivar, usar itens, nada.

A ser implementado:
Carta Esqueleto Prisioneiro [Armadura] terá chance de causar Sono à quem te atingir (10% de chance basica, mas se a pessoa estiver usando também a carta Esqueleto, sobe pra 30%)
Carta Demon Fungus [Armadura] terá chance de causar Sono à quem te atingir (20%)




Petrificar

Fator que Evita:
SOR

Duração:
17-MDEF/20 segundos

O que cura?
Graça Divina [Sacerdote]

O que evita?
Carta Munak [escudo, Escarlate] 15%
Carta Argos [escudo, Hipnotizante] 20%
Carta Medusa [escudo, de Perseu] 100%
Carta Druida Maligno

O que causa?
Petrificar [Mago]
Mysteltain

Efeitos:
Personagem se tornar Terra 1 (independente da carta em sua armadura, mas a carta no manto ainda faz efeito)
Defesa diminue em 50%
O personagem se transforma em um bloco de pedra, logo não pode se mover, atacar, esquivar, usar itens, nada (mas ele consegue trocar equipamentos).
Perde 1% do HP Total a cada 5 segundos, até chegar a 1/4 da HP total do Personsagem.
Lex Aeterna e Furto [caso seja monstro] não podem ser utilizados em quem está petrificado.

A ser implementado:
Carta Pest [Armadura] terá chance de Petrificar à quem te atingir (10% de chance se a INT for menor que 77, 30% se for maior)
Carta Moldura Maldita [Armadura] terá chance de Petrificar à quem te atingir (20%)




Atordoamento

Fator que Evita:
VIT

Duração:
3*(97-VIT-SOR/3) /100 segundos

O que cura?
Graça Divina [Sacerdote]

O que evita?
Carta Orc Heroi [capacete, do Heroi] 100%

O que causa?
Carta Bebe Selvagem [arma, Estonteante] 5%
Arremessar Pedra [Gatuno]
Laminas Destruidoras [Mercenário]
Escandalo [Odalisca]
Martelo de Thor [Ferreiro]
Golpe Fulminante [Espadachim]
Armadilha Atordoante [Caçador]
Atordoador
Flecha Atordoante
Chave Inglesa

Efeitos:
O personagem é atordoado, logo não pode se mover, atacar, esquivar, usar itens, nada.

A ser implementado:
Chuva de Meteoros causará Atordoamento no futuro.
Carta Golem Estalactitico [capacete] dará resistencia à Atordoamento (20%)
Carta Rybio [Armadura] terá chance de causar Atordoamento à quem te atingir (10% de chance se a DEX for menor que 77, 30% se for maior)
Carta Majouros [Armadura] terá chance de causar Atordoamento à quem te atingir (20%)
Carta Senhor dos Mortos terá chance de causar Atordoamento ao atacar.
Dark Blinker dará resistencia à Atordoamento (2%)[/SIZE]
----------------------------
Tópico retirado do fórum da CoalizaoBro - Mérito: Kirin
Ir para o topo Ir para baixo
 
Status Negativos - Conhecendo sobre.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anjos Lendários Midgard :: Guias E Dicas-
Ir para: