Anjos Lendários Midgard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindos Ao Fórum da ALM
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Laxily Colt ² (Minha Build)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Laxily
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/03/2011

Laxily Colt ² (Minha Build) Empty
MensagemAssunto: Laxily Colt ² (Minha Build)   Laxily Colt ² (Minha Build) EmptyQui Mar 03, 2011 1:05 am

Olá, devo esclarecer ao clã as minhas habilidades. Pois depois da renovação teve grandes mudanças.

Sou um gunslinger de build de granadeiro uso 5 tipos de mina: Congelante, Flamejante, Relâmpago, Venenosa e Sombria.

Congelante

Estou decepcionado com a renovação pois a duração do congelamento das minas Congelantes não duram menos que 1s.
Tentei esclarecer-me sobre os meus atributos, mas nem mesmo aumentando minha INT no 99 não durou mais que 1s. (Afffff)


Flamejante

A mina após pisada empurra 5 células para trás.


Relâmpago

Uma das minas que mais me convém usar são as Relâmpagos. Elas atordoam o inimigo.
Como cada mina dura 30s, servem de bom bloqueio para impedir aqueles caras que correm bem!!!
Podem pegar ninjas com troca de pele ou também inimigos escondidos.


Venenosas

Envenena o inimigo.


Sombria

Propriedade Sombrio, bom para quem tem vestimenta encantadas em sagrada. Deve matar em torno de 4000 cada mina.
Cega o inimigo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Laxily Colt ² (Minha Build)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» hanzo bmr (minha build\build skill --ninja ninpou)
» Minha Transformação em Guardião real
» BUild Templario Hibrida
» Build Guardião Real

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anjos Lendários Midgard :: Suporte :: Classes Expandidas-
Ir para: