Anjos Lendários Midgard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindos Ao Fórum da ALM
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mercenarios e Algozes Criticos

Ir para baixo 
AutorMensagem
12imcool
Convidado




Mercenarios e Algozes Criticos Empty
MensagemAssunto: Mercenarios e Algozes Criticos   Mercenarios e Algozes Criticos EmptyTer Jun 09, 2009 11:30 pm

Ola pessoal, eu fiz este mini-guia so para ajudar iniciantes a criarem seu mecenario e/ou algoz critico! Aqui tem atributos, builds e mto mais! Aqui estão os motivos de ser um assassin:

---A única classe capaz de manipular venenos em todo o jogo

---Uma das únicas classes capazes de usar duas armas ao mesmo tempo

---O segundo maior HP dentro de todo o jogo(com a build e quips certos)

---O maior valor de esquiva dentre todo o jogo

Índice

1-Principais builds

2-Builds não muito usadas

3-Atributos

4-Habilidades

5-Equipamentos

6-Onde upar?


1-Principais builds

Natural Critical Assassin- Uma das melhores builds existentes para assassins especialistas em WoEs são maquinas de acertos críticos conseguindo chegar a 100% de crit.Tem que gastar vários pontos em sorte para dar críticos e não precisam de cartas ss;necessitam de cartas de aumento de dano e podem até mesmo usar as temíveis Katares elementais.Tem uma Aspd alta assim sendo uma das maiores classes destruidoras de emperium.

Prós:

A maior Aspd de todo o jogo,batendo rápido no emp

não são dependentes de uma Skeleton Soldier

Contra:
Gastam uma grande quantidade de pontos em sorte que poderiam ser usados em melhores atributos

Equip Critical Assassin- Uma build que pode se usurfruir colocando muitos pontos em força ao invés de sorte;embora seja totalmente dependente de uma +10 jur[3] com 3 ss's e alguns clips com cobold mas consegue causar maiores danos que o natural e consegue quebrar o emperium embora com uma velocidade reduzida; como soltam críts bastante frequentes são capazes de matar andarilhos e moscas caçadoras sem apanhar muito mas mesmo tendo um alto valor de força são vuneráveis mobs

Prós

Tem uma grande quantidade de força e conseguem causar altos danos

Com um alto valor de força e agilidade conseguem solar em quase todos os mapas

Contra

Escravos da jur com três Skeleton Soltier

Dagger Assassin- Uma das únicas classes capazes de combinar armas cardeadas com elementais;sem dúvidas batem mais lentamente que os Equips e Natural Assassins,mas com certeza causam danos bem maiores;mas esta e uma classe bem cara que precisa de muito investimento em gladius elementais e damascus cardeadas.O maior problema desse Assassin são a esquiva e defesa do oponente;assimk e uma classe com muitas limitações em WoE ja que adagas não dao um dano muito alto com qualquer coisa com def;agora em WoE sempre use equipamentos que de crit para ignorar defesas e causar danos altíssimos com sua força alto na WoE

Prós

Números de quatro dígitos alcançados facilmente

Maior variação na build

Contras

Esquiva em valores baixos

2-Builds não muito usadas

Dooble sword Mastered Assassin- Uma build que consiste em causar danos até que altos com vários sabres[3] com over e cartas de aumento de dano;não tem agilidade logo e uma classe dificil de treinar mas com uma boa quantidade de vitalidade conseguem chegar a 12k de HP no 99!Podendo ter a mesma função de um cavaleiro em períodos de guerra como quebrar pré cast a com sua destreza média consegue acertar várias classes e com sua força alta causa um bom dano e é uma classe dependente de equipamentos como +8 cota de malha[1] com peco entre equipamentos que auxeliem a força

Prós

Excelente para WoE já que tem a função de quebrar pré-cast

Causam danos muito altos e com grande vitalidade "tankam" bem mas não muito

Contras

Pouca agilidade assim não são fáceis de upar

Advanced Katar user Assassin- Build formada para usar jur[3] com três múmias justamente para não errar o alvo;uma classe que se baseia no uso da Força,inteligência e agilidade assim sendo são uma classe que depende de suas habilidades com um alto valor de inteligência consegue usar 10 sonic blows seguidos causando mais de 10k de dano(comprovado cada SB tira em média 1k de dano)uma build feita exclusivamente para PvP já que dificilmente erra o alvo e consegue

Prós

Conseguem matar a maioria das classes em PvP(matam hunters brincando)

Com uma grande quantidade de SP e com uma boa força a tocaia pode até mesmo causar um bom dano

Contra

Dependentes de uma jur[3] com over e 3 múmias para toda situação a menos que queira gastar pontos em destreza(não aconselhável e não testado)

Nota: Todas essas novas builds eu aconselho para quem gosta de se divertir(PvP/WoE)

3-Atributos

Força

Atributo usado para todos os tipos de Assassin mas para um Dagger é o principal atributo

+30 de capacidade de peso

+1 no dano total

comentário pessoal: sempre deixe em múltiplo de 10 para ganhar um bônus no valor de atack recomendo 100~110 para Dagger e 80+ para Critical;Sword e Advanced Katar

Agilidade

Atributo principal para Critical e Advanced Katar;mas ainda sim é essencial para todas as builds(Dooble sword ignora esse atributo)

+1 de flee

+0.2 de Aspd

comentário pessoal: sempre deixe planejado para arredondar a Aspd(planejado com destreza vou explicar mais adiante)

Vitalidade

Atributo principal para Dooble sword Mastered Assassin;já que necessitam de uma alta taxa de vitalidade;ainda sim é essencial para qualquer build de Assassin já que aumenta seu HP e protege contra stats negativos

+1% no total de HP

+0.8 de Def

Itens curativos de HP 2% mais efetivos

Bônus de recuperação de HP a cada 5 pontos

+resistência contra status negativos(stun;silence;curse...)

comentário pessoal: deixe no mínimo 20 pontos;se for de WoE recomendável 30+ para Dooble sword deixe no mínimo 70

Inteligência

Atributo essencial para Advanced Katar user para aumentar sua quantidade de SP;embora seja desnecessário para todos os outros tipo de sin

+1 de Mdef

Itens curativos de SP 2% mais efetivos

Bônus de recuperação de SP a cada 6 pontos

+resistência contra status negativos(stun;silence;curse...)

comentário pessoal: desnecessário para quase todos tipos de Assassin(Advanced Katar única excessão)deixe em no máximo 2 para ganhar o bônus na rec.SP para Advanced Katar user deixe no mínimo 66

Destreza

Atributo responsável pelo glória e ruína de todo Assassin.Determina sua chance de acertar um ataque e aumenta seu dano mínimo

+1 de hit

+1 de Atk a cada 5 pontos

Aumenta a Aspd(4x menos que agi)

comentário pessoal: um dos atributos mais polêmicos na minha opinião e assim(lembre-se que a build e sua faça como bem entender e so uma sugestão) pra Natural Critical Assassin: 2(acho que você vai ter um valor alto de críticos então acho melhor ignorar esse atributo) Dagger Assassin: 42+(Dagger não tem sorte então é necessário destreza) Katar Advanced user Assassin: 20(estourando mais pra frente vou explicar como ficam seus atributos) Dooble sword Mastered Assassin: 40(vou explicar como fica)

Sorte

Necessário valores altos apenas para Natural Critical Assassin e com um valor mediano para Equip Critical Assassin;as outras builds não precisam deste atributo

A cada 3 pontos de sorte se ganha 1 de Crítico

A cada 10 pontos de sorte se ganha +1% de se executar uma esquiva perfeita

A cada 5 pontos de sorte se ganha +1 de Atk

A cada 10 pontos adicionam -1% de chance de ser afetado por alteração de status(stun;silence;curse...)

comentário pessoal: recomendo deixar para Natural Critical Assassin no mínimo 60 e para Equip Critical Assassin poder ser no 39~42

Atributos recomendados par cada Assassineu não faço sua build é só uma sugestão)

Natural Critical Assassin:(eu acho que isso já e uma boa quantidade ainda sobra uns pontinhos)

força: 80+

agilidade: 75+

sorte: 60+

Equip Critical Assassin:

força: 85+

agilidade: 80+

destreza: 30(não vejo necessidade de mais)

Dagger Assassin

força: 100~110

agilidade: 80+

destreza: 50~60

Dooble sword Mastered Assassin

força: 90~100

vitalidade: 80

destreza: 40

Advanced Katar user Assassin:

força: 90

inteligência: 60

agilidade: 70

destreza: 20(não vejo necessidade de mais)

Nota: Provavelmente vai sobrar uns pontinhos nãao vou dar builds prontas para vocês(como as minhasRisada Malvada [/mal]) coloque o que sobrar onde quiser para fechar seu vitalidade ou destreza não comando sua build quem vai fazer é você dê seu toque pessoal nela.

4-Habilidades

Depende do gosto de cada um, lol! Acho q habilidades sao 100% a escolha do usuario, mas acho q builds criticas precisam pericia em katar e laminas destruidoras 10, daggers presisam pericia com mao direita e mao esquerda 5 e as outras mais hibridas precisam encontrar um guia mais detalhado nesta parte.

5-Equipamentos

Cabeça

Equip/Natural Critical Assassin:

Angel Helm;coroa do líder;Asas de dêmonio e poo poo hat para WoE

Dagger Assassin:

Diveruchi Hat;Coroa do líder;óculos de proteção com diveruchi e poo poo hat pra WoE

Dooble sword Mastered Assassin:

spick band;coroa do líder;se for rico coroa do deus sol e poo poo hat pra WoE

Advanced Katar user Assassin:

coroa(coroa mesmo),AoA(não recomendo),coroa do líder;GB(+2 de agi é importante,quanto a defesa é só fazer over) e poo poo hat para PvP

cabeça meio:

não gosto de nenhum equipamento nessa área mascará da ópera sux mas recomendo devil/angel wings ear(+1 de for)

Nota: assim que chegar nos acessórios os equips vão mudar mas até lá todos os equipamentos são para todas as builds

Vestimenta:

sem segredo;cota de malha[1] com over ou mesmo traje de gatuno[1] com marc;peco/pupa para todos

e não se esqueçam dos pálitos[1] elementais com over ou mesmo gibões[1]+8 com cartas elementais pra quem não tem grana

Capa:

Sobrepeliz[1] com sussurro para upar ou mesmo capuzes[1] com cartas de redução dano e manteau[1] com raydrik mas se não ter dinheiro compre uma capa velha com over(ok e caro mas não é tããããão caro assim)

Calçados:

simples botas[1] com matyr para todos mas é bom ter uma bota[1] com verit para um Advanced Katar user Assassin para aumentar sp

Acessórios:

Equip/Natural Critical Assassin:

sem segredos também clips[1] com cobold;assim que ultrapassar o 90 use rosários[1] com cobold

Dagger Assassin:

clips[1] com mantis ou zerom assim que ultrapassar o 90 anéis ou luvas com mantis ou zerom

Dooble sword Mastered Assassin:

Use apenas alguns clips[1] com esporo;quando passar o 90 use colares com esporo

Advanced Katar user Assassin:

Use...clips[1] com mantis;assim que passar o 90 use brincos ou anéis com mantis

Armas:

sim destaquei esta parte pq vai demorar falar delas depois vou listar os equipamentos específico que ajudam várias build e tal...lá vai:

Natural Critical Assassin:

sem nenhum segredo cartas de aumento de dano na +6 jur[3] mas primeiro vou falar das katares elementais:

Elas geram pômelica pela pergunta:"usar ou não?" eu acho que não vale a pena por que existem as cartas com aumento de dano e os sábios pode ajuda-lo encantado com elemento(eles normalmente combram uma pedra do elemento desejado mais 1k) assim causam um dano bem maior que usando só uma katar elemental então não recomendo mas a escolha e sua

cartas com dano por tamanho:

lobo do deserto: aumento de 15% de dano contra tamanho médio

minouros: aumento de 15% de dano contra tamanho grande

esqueleto operário: aumento de 15% de dano contra tamanho grande

recomendável ter 3 de cada na jur ter elas primeiro ajuda ao inves de demorar dias para formar a jur que quer

cartas com dano por elemento:

drainliar: aumento de 20% de dano contra água

vadon: aumento de 20% de dano contra fogo

mandrágora: aumento de 20% de dano contra vento

kaho: aumento de 20% de dano contra terra(ainda não implementado)

orc esqueleto: aumento 20% de dano contra divino

acho que estas jurs[3] já são o bastante já que a poring noel e escorpião rei vão ser caras então não irei listalas

bom vou fala sobre PELO MENOS as jurs que você sempre vai ter que ter a mão:

jur com duas hidras e uma skeleton worker

jur com duas orcs esqueletos e uma lobo do deserto

e diversas jurs com cartas de aumento de dano

sim irá custar uma fortuna...

Equip Critical Assassin:

sem segredos é so ter uma jur[3]letal tri ou com 3 ss's para causar um bom número de críticos

Advanced Katar user Assassin:

precisara de uma jur[3] ancestral tri por que dependera de seus acertos com o sonic blow para tentar nunca errar o alvo

Dagger Assassin:

bom irei falar sobre as damascus elementais diferentes de Assassins críticos eles podem usar duas armas assim facilita para usar junto com uma carta de dano mas irei explicar:

Ela é extremamente útil para usar com elementais e precisará delas para usar com main gauches(sim MG's infelizmente nunca gostei de facas com status negativos e qual problema de ser mais caro?so 100k a mais mas se não tiver grana coloque nas facas)que causem alteração de status

as gladius serão caras por que precisará de várias e é preferivel que você tenha TODAS as cartas de aumento de dano e mais algumas MG's com cartas contra fogo;água;vento;terra;morto-vivo e sagrado e com cartas de alteração de status(stun,silence,curse...)

elas serão BEM mais caros do que a de um Natural Crit sin

Dooble sword Mastered Assassin

simples precisará de algumas haedonguns elementais(o preço da granada acho caiu com o evento das OBB's) e varios sabres com cartas de danos com a sim será que nem os Daggers Assassins com a diferença que serão usadas sabres com cartas de aumento de dano ao invés da damascus e para usar em conjunto com as elementais serão usadas bróquels[1] com carta de redução de dano e para ser usada com alteração de status use duas alfanges(sim alfanges só que +10 porque qualquer um pode comprar pq e bem barata)ai fica com 8 carta ao todo da 40% de chance assim as chances são bem altas

praticamente o mesmo esquema do Dagger mas lembre-se de sempre ter equipamentos que dê vitalidade e força.

a sim também É MUITO cara mesmo essa build...

6-Onde upar

1~10-campo de treinamento

10~15-porings e drops e condores

15~20-rockers

20~35-esgotos

35~44-salgueiros anciões

44~54-cavernas em comodo mate tharas

54~63-munaks quando ser 58+ mate sohhes

63~66-presentes em lutie

assim que passar desse ponto as builds se diferenciam eu recomendaria que procurarem por que a partir daqui não ajudo muito...
Ir para o topo Ir para baixo
12imcool
Convidado




Mercenarios e Algozes Criticos Empty
MensagemAssunto: pequena correcão   Mercenarios e Algozes Criticos EmptyTer Jun 09, 2009 11:36 pm

Na parte do meu guia (Guia para Mercenario e/ou Algoz Crítico) que diz onde upar, acho que depende dos atributos e habilidades que o jogador colocou primeiro. Por ser um guia de iniciantes, esses lugares para upar podem variar. As veses um gatuno lvl 50 consegue até solar presentes em lutie, pois apresenta ekips e build boa. Meu guia leva em consideracão que os jogadores tem equipamentos ruins e são pouco experientes, por isso os caras mais fortes podem achar q esses lugares sao para niveis menores. Tambem recomendo upar nos Hodes, pois tem a quest repetivel q da mto lvl de base.
Ir para o topo Ir para baixo
Ma2414
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/05/2011

Mercenarios e Algozes Criticos Empty
MensagemAssunto: *-*   Mercenarios e Algozes Criticos EmptyQui maio 05, 2011 1:33 am

LOL!
Haja paciencia hein?
ta mt loko o guia! nota 1000 Very Happy Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mercenarios e Algozes Criticos Empty
MensagemAssunto: Re: Mercenarios e Algozes Criticos   Mercenarios e Algozes Criticos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mercenarios e Algozes Criticos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anjos Lendários Midgard :: Suporte :: O silêncio nas trevas-
Ir para: